Ser feliz é o que importa!

Olá pessoaaas! Tudo bem?
Eu acho super inspiradoras e admiráveis as pessoas que não dão a miníma para o que os outros pensam ou falam sobre elas, que se vestem como quer, colocam o cabelo como querem e agem da maneira que quiserem, resumindo, que quebram as regras!
Tem muita gente que tem problemas em ter a aprovação alheia, umas se preocupam demais com isso que chega afetar a sua personalidade e autoestima.
Eu confesso que já fui muito assim, mas hoje em dia sei lhe dar com isso. Por mais que eu me chateie com um comentário maldoso eu procuro não me ligar a isso e fazer o que eu me faça sentir bem, usar a roupa que realmente me agrade e usar a maquiagem e cabelo como eu gosto. Tanto que agora estou até em fase de transição para meu futuro Black Power!

Existem muitas pessoas maldosas que simplesmente amam deixar os outros para baixo com comentários maldosos e ofensivos, e um cruel padrão imposto pela sociedade de como devemos nos vestir, nos maquiar, de como deve ser nosso corpo, de como deve ser o nosso cabelo e o nosso corpo.
Mas não devemos dar ibope para esse tipo de gente! Devemos nos amar, usar a roupa que gostamos, colocar o cabelo como nos agrada e ser feliz! Se for para seguir regras, que sejam as que realmente gostamos! Pensem o que quiser, fale o que quiser o que realmente importa é você está bem!
Pensando nisso, criaram um instagram de uma bonequinha incrível, a Marianice que usa o que ela quer, faz o que ela quer indepente do que é imposto pela sociedade! Tem frases muito legais que deixam a gente pra cima, nos dá um super up! Vale muito a pena conferir e colocar em praticá nas nossas vidas gatenhas! 


O importante é termos coragem e liberdade para fazer o que quisermos, seguirmos as regras que quisermos e ser feliz sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Espero que tenha gostado!
Beijos da Chah

© Blog da Chah - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.