Exposição Obsessão Infinita - Yayoi Kusama

Gentee! Enfim consegui ir na Exposição da Kusama no CCBBRJ! E foi ótima! Tudo muito lindo, história interessante e maior viagem na mente dessa artista que ama o nu, cores, bolinhas e falos! Tirei várias fotos e colocarei algumas aqui para vocês conferirem. Quem tiver a oportunidade vá gente, é lindo.



 Achei linda essa sala! São bolinhas de papel com luz negra! Eu jurava que eram luzes no começo! hehe
 Meu amor! <3

 Minha prima e seu namorado! Eu e meu amor! Essa sala de luzes é incrível
 Pena que estava tão cheio e não deu pra tirar umas fotos sozinhas. Mas amei.
Meu amor me zuando, colou as bolinhas na minha testa rs. Essa sala é interativa, nós que colamos as bolinhas nas paredes e móveis!

E foi isso meninas! Eu amei a exposição, os quadros dela tem uns bem bonitos mas não podia tirar foto. Vale a pena ir, e é gratuito!
Grande beijo!

4 comentários:

  1. Nossa tipo tudo bem lindo mesmo!

    Blog: http://pequeenaflor.blogspot.com.br/
    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=OnnCCkfWiPk

    ResponderExcluir
  2. OMG que incrível!!! Tenho certeza de que iria ficar doidinha nessa exposição hahaha
    Que linda *-*

    Muito obrigada pela visita!
    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ana, é muito lindo mesmo! Teve muita coisa que não podia fotografar. Mas só o pouco que tirei dá pra ver que é lindo. Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Pretinha é lindo mesmo! Vc ia adorar.
    Beijos, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Espero que tenha gostado!
Beijos da Chah

© Blog da Chah - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.