Make Especial Natal - Dourado

Olá gente!
Mais uma Make para o Natal especial para vocês! Tô colocando seguido porque o Natal tá chegando e não quero perder a oportunidade de mostrar a vocês as makes que eu curto e ficam lindas para essa data especial!
Apostei no dourado que acho chique, acho puro glamour (kkkkkkk) Para mim combina com tudo, e a noite casa super bem com dourado! Pele negra, morena, branca. Em todas fica divino.
Vamos dá uma olhada em como ficou minha make gatas.

Na pálpebra móvel usei sombra dourada e no concavo e no canto externo da palpebra apostei no marrom escuro bem esfumado. Usei sombra branca abaixo da sobrancelha para iluminar, delineador preto estilo gatinho e rímel nos cílios. No canto interno passei a sombra dourada e um pouquinho na parte de baixo do cílio inferior, na linha d'água inferior eu passei lápis de olho preto.

Na boca como vocês podem ver apostei no Nude de novo! Amo e acho que combina muito com o dourado então foi minha escolha de lei.rs

Ai gente, eu amei essa. Acredito que será a minha escolha! rs Vou trazer a ultima Make Especial de Natal no próximo post!

Beijocas para todas!

Um comentário:

Obrigada pela visita! Espero que tenha gostado!
Beijos da Chah

© Blog da Chah - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.