Passeio Cultural - Forte de Copacabana

Vista do Forte de Copacabana 

Olá minhas flores!
Meu fim de semana foi ótimo! Repleto de tranquilidade e na companhia de um casal de amigos que eu adoro e repleto de risadas. Apesar que com o marido que eu tenho é praticamente impossível sair sem dar boas risadas kkkk.

O sol aqui no RJ está arrasador! Muito calor minha gente! Eu não curto ir a praia no fim de semana porque fica cheio a bessa, e acaba se tornando um programa chato pois não dá para curtir devido ao tumulto.
Então resolvemos passar o dia de sol no Forte de Copacabana! Gente, que vista linda desse lugar! Deu uma vontade louca de pular nas águas com o calor que estava fazendo, mas passou porque a praia estava muito cheia! rs

No Forte de Copacabana também tem o Museu Histórico do Exército no qual visitamos e conta sobre o Descobrimento do Brasil, Chegada da Corte, Proclamação da republica, trajes militares e material bélico, entre outras histórias do Brasil. É bem interessante. Tirei algumas fotos para mostrar para vocês! Meu amor está tentando se acostumar com a idéia de tirar fotos dos looks e das minhas andanças. Acho que ele tá caminhando lentamente, mas tá fluindo kkkkk (te amo amor!kkk)

Painel feito a mão de madeira, que lindo! - O Descobrimento

Escolhi um look fresco para aguentar o calor. Usei uma saia longa estampada que eu amo e um cropped de renda branca. Eu amo andar de cabelos soltos, mas o calor estava demais então coloquei um rabo de cavalo e fui a luta! kkk Meu amor quis participar da foto kkk Mentira, eu que o chamei. rs


 Coloquei uma rasteirinha para ficar bem confortável. Nem carreguei na maquiagem porque nesse calor, praticamente impossível me manter maquiada. rs

 Dava para ver o Pão de Açúcar de pertinho!

O mô da minha vida! <3

Espero que também tenham curtido nesse final de semana! 
Beijo grandão para vocês!

12 comentários:

  1. Oi Chah,
    Nunca tinha visto seu blog, mas eu amei, e com ceteza passarei por aqui mais vezes.

    Amei seu look verão com essa saia colorida.
    Beijos

    http://blogflordecereja.wordpress.com/


    ResponderExcluir
  2. Obrigada Evellyn! Seja muito bem vinda! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É lindo, né? Amo o Rio, é inspirador demais.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também amo Iza! Acho encantador. Obrigada pela visita! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que deliiiiicia de fds hein? hahaha
    E como diz a música...O Rio de Janeiro continua lindo!

    Beijão da Pretinha
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito legal seu blog adorei, belas paisagens, adorei seu post. Ótimo final de semana.
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. haha vc é mto linda, parabéns. Emm te indiquei um selo lá no blog, corre lá pra ver beeeijos http://jooylim.blogspot.com.br/2014/01/selo-versatile-blogger-award-nominations.html

    ResponderExcluir
  8. Que lugar linda. Muito bonita você também. Amei a saia!
    Aproveitando a visitinha aqui no seu blog, te convido para conhecer o meu também.
    Fiz uma maquiagem linda para esse fim de semana, ficaria muito feliz de saber o que achou e se tem alguma sugestão legal pra me dar, o link da make é >> http://clicf.blogspot.com.br/2014/01/maquiagem-marcante-para-balada-usando.html

    Aaah o link da minha Fan Page é >>https://www.facebook.com/clic.feminino?fref=ts se quiser curtir, e deixar seu link lá eu retribuo =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, acabei de indicar seu blog para responder à uma tag. =D
    http://biablythe.blogspot.com.br/2014/01/tag-versatile-blogger-award-nominations.html

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu estilo, looks assim que gosto de ver! Arrasou! Beijos!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aim que tudo!
    Nunca fui no RIO meu sonho (Baiana louca no rio)
    kkkkkkkkkkkk
    Seu look muito lindo a cara do verão adorei
    Beijos amada!
    http://loveandei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindas fotos! Copacabana parece ser muito muito lindo pessoalmente, né? Adorei!!

    Beijao!

    regimedebeleza.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Espero que tenha gostado!
Beijos da Chah

© Blog da Chah - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.