Box Braids, Trancinhas! S2

Olá amores! Hoje vim postar sobre tranças! Amo tranças, desde as soltas até os penteados com ela. Mas o que está mexendo com minha cabeça mesmo é a trança solta, as Box Braids.
Acho lindas, fáceis de cuidar e muito pratica para arrumar. Já usei durante uns anos, quando era mais nova e gostei bastante! Elas não detonaram meu cabelo, ajudaram muito no crescimento e o mantive sem química. Só que aí a bobona aqui, jovem e influenciada pela sociedade cortou o cabelo, alisou e estragou ele. rs
Mas como me encontro em Transição Capilar estou mega tentada a coloca las novamente. Pesquisei videos, fotos, penteados, estilos e me decidi pelas tranças soltas. Olhando uns videos resolvi me arriscar e fazer sozinha! Vou postar fotos das minhas inspirações e o resultado do que eu fiz! 

Lindas demais! Fotos retirados do http://iloveboxbraids.tumblr.com/

Bonitas e Estilosas! Fotos retirados do http://iloveboxbraids.tumblr.com/

Lindas né? Fiquei mega inspirada com esse tumblr cara, uma mais linda que a outra! E depois de eu passar horas fazendo, horaas mesmo! Mas confesso que parei, fiz meus afazeres domésticos, me alimentei e talz rs Foram 9 horas fazendo. E tipo, eu não sou perfeccionistas. Prefiro fazer las irregulares, acho que fica mais real. Bem, vamos a foto do feito! kkkk




Muita dor no braço gente! kkkkkkkk  E nos dedos! Pretendo ficar pelo menos 3 meses com elas. Mas não sei se recolocarei... se meu black estiver grande até lá. Sonho com meu black power, mas só quero ele grande. Não consigo ficar com o cabelo curto. Assim que tiver no tamanho ideal me verei livre dos megas e tranças...rs

Beijos gente! Espero que tenham gostado.
© Blog da Chah - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.